quinta-feira, 27 de maio de 2010

Alguém me explica por favor (parte II - GALP)

Alguém me explica por favor porque é que algumas bombas de gasolina, das estações de serviço da GALP estão recorrentemente em pré-pagamento???
Imagino que seja porque andam por aí gandulos a sair sem pagar.
Assim sendo: alguém me explica por favor O QUE É QUE EU TENHO A VER COM ISSO? (ai o que me relaxa escrever em caixa alta. Isto de gritar silêncio funciona mesmo, estou até a pensar passar a discutir exclusivamente por sms, para não dar cabo da voz)
Irrita-me profundamente que de cada vez que aparece um problema para resolver, se resolva SEMPRE perturbando a qualidade do serviço e o conforto do consumidor (que para quem não sabe é aquele que paga).
Atão e que tal um sistema de video-vigilância à séria? Atão e que tal uma cancelazita à entrada? Baratinho, não? Por exemplos... digo eu... Mas nãããão... para quê gastar 200 euritos ou coisa que o valha numa cancela, se podemos obrigar os anormais dos clientes a andar para a frente e para trás de cada vez que querem atestar a viatura... ainda para mais os gaijos não se queixam!!!!! Pois eu queixo-me!!! Quanto mais não seja aqui. Se hei-de andar às voltas com isto na cabeça sozinha, ando com isto às voltas, sozinha mas aqui no blog. Assim como assim, ninguém lê esta porra!
Sou alguma princesa?
Não! (aliás, este post é a prova disso. Uma princesa não diz porra, nem gaijos, nem atão)
Custa-me alguma coisa ir lá dentro pedir ao senhor para atestar?
Custa, mas só um bocadinho.
By the way: acho incrível a capacidade que os empregados da Galp têm para conseguirem tirar a pinta aos clientes NA HORA. Estilo: Naaaa... esta é na boa... não é gaija para fugir sem pagar. E prontos!!! É assim. Um sorrisinho parvo-sedutor e tá feito. Um dia destes troco-lhes as voltas. Vou lá pedir para desbloquear a bomba porque quero atestar e depois piro-me. Pode ser que os caramelos da Galp entendam que a solução não é boa. Já para não falar que é anti-constitucional (será? :). Huuuum... não tenho ideia de ter lido alguma coisa sobre bombas de gasolina na constituição... Bom, seja como for, tratamento diferenciado consoante o cliente, tem pinta de violar qualquer coisa importante, tipo uma lei ou assim.
Com lei ou sem lei, o que eu sei é que eu passo a ter mais trabalho e pago a mesma coisa. Ou seja, a GALP resolve os SEUS problemas (sim, porque cá a mim não me afecta nada, mais litro menos litro, mais gandulo menos gandulo) com o MEU trabalho, e eu não ganho NADA com isso. Nem um ticketzinho refeição que é capaz de vir a dar jeito brevemente com esta coisa da crise.

Sem comentários: