terça-feira, 20 de abril de 2010

Orgulhosamente de pé!

Onde se lê “orgulhosamente”, leia-se por favor “inevitavelmente”. O orgulho serve aqui apenas para contornar a inevitabilidade.

Onde se lê “contornar”, leia-se por favor “disfarçar”.

Já percebi que fico de pé.

A blogosfera está cheia.

É este lugar ranhoso aqui ao canto, junto à saída ou nada!

Fico, ainda que em bicos dos pés.

Li há dias num blog qualquer (dava-me muito jeito lembrar-me qual para o poder “linkar” aqui, mas a minha memória merdosa e inútil não está a querer colaborar. Como de costume aliás) que escrever sob o anonimato é típico de quem não tem a certeza do seu talento. A minha questão é: “há alguém que tenha a certeza do seu talento? Talento para quê já agora?

-Dá para combinar um cafezinho sr(a) talentoso(a)? Estou intrigada e gostava de te ouvir falar!

Ora, eu não só não tenho certeza nenhuma do meu talento, como desconfio até que não o tenho. Tão pouco sei se para isto que se vai aqui passar é necessário tal atributo. Será preciso talento para uma “sande” de courato?

Desajeitada ou não, esta é a minha nota de boas vindas.

Sem comentários: