segunda-feira, 21 de junho de 2010

Portugal X Qualquer coisa, pouco importa...

Estava aqui a pensar porque raio não estou motivada para ver o jogo da Selecção.
A resposta certa deveria ser porque a equipa está a jogar mal e tudo mais que por aí se diz...
Como entendo pouco disso, engulo sem pestanejar como sendo verdade. (Que bom que é ser-se informada apenas daquilo que nos querem informar. Que descanso meu deus*).
Do alto da minha ignorância aquilo parece-me tudo um bocado chocho (xôxo? chôcho? murcho, vá...), mas gosto do equipamento, é bem desenhadinho e adorei a coincidência de terem usado as cores da bandeira portuguesa. Resulta bem, sim senhora!
A verdade é que o meu amor por futebol é movido a jolas e tremoços (ou será o meu amor por jolas que é movido a futebol, entre outras coisas?). Olha... já não sei...
O que sei é que agarrar-me a uma imperial uma hora depois de cair da cama, não me parece nada bem**. Por isso, pelo menos para mim, o problema fundamental deste Mundial é o horário dos jogos, o resto são pormenores caríssimos.

*sim, com letra pequena.
**reparem que eu disse APENAS que não achava bem.

Sem comentários: