domingo, 17 de março de 2013

Domingo

Uma pessoa sabe que é domingo quando
Uma pessoa sabe que é domingo quando
(Quando a Graça leva o cão a passear às dez e não às sete?)
Uma pessoa sabe que é domingo quando a Graça leva o cão a passear às dez e não às sete.
Que dia é?
Que horas são?
Uma pessoa sabe que é domingo quando
Uma pessoa sabe que é domingo quando
(Quando o teu pé levezinho no meu levezinho às dez e não às sete?)
Uma pessoa sabe que é domingo quando o teu pé levezinho no meu levezinho às dez e não às sete.
Que dia és?
Que horas tens?
Quantas gramas* o teu pé?
Pouquinhas.
Uma pessoa sabe que é domingo
Uma pessoa sabe que é domingo
Ah foda-se, uma pessoa só sabe que foi domingo quando já é segunda.
Ou
Ah foda-se, uma pessoa sabe que é domingo quando ontem foi sábado
e o cão da Graça já morreu ó pé de chumbo.

* Relembrou-me um amigo, e bem, que grama é masculino. Vá-se lá saber porquê, este é um erro meu recorrente. Mesmo sabendo que é homem, grama sai-me sempre mulher. Obrigada, Carlos, corrige-me sempre sem constrangimentos.

Sem comentários: